Aos 10 dias, reuniram-se os integrantes no Restaurante da Estação Rodoviária de nossa cidade, para realização da reunião mensal. A sessão foi aberta pelo presidente que após as boas vindas passou a palavra ao secretário para a leitura da ata anterior e possíveis correções.
O colega Vitor Hugo reclamou da falta de apresentação dos trabalhos culturais mensais, como ninguém houvesse sido designado, escalou-se o colega Maurício Ferreira Rodrigues para que elaborasse o trabalho para a reunião seguinte. Como havia o campeonato de futebol de salão em andamento, versou muita conversa sobre o mesmo. Foi criado o Departamento de Esporte da organização, ficando assim constituído:
Dirigente principal
Paulo Piccinini
Assessores
Maurício Ferreira Rodrigues
Ivanir Bazanella
Outro assunto do dia foi a Campanha do Agasalho, que se faria em meados de abril e maio. Muito versátil foram as opiniões sobre o Festival da Música com orquestras do interior do município. O companheiro Vitor Hugo explicou que até o momento não havia sido publicado o estatuto da organização, mas que seria procurada a pessoa para tratar do assunto e que, se nada conseguisse, traria o estatuto para ser por nós encaminhado. Como nada mais houvesse a tratar, foi finalizada a sessão.