Foi iniciada no começo desta semana a obra de calçamento da rua Pedro Cadore, que passa em frente à Emei Mundo Criança. O serviço está sendo realizado pela empresa Coopermina, contratada através de processo licitatório para realização da obra de aproximadamente 3.300m². A obra foi iniciada no trecho que dá acesso à localidade de Linha Marinheira. Como não há acessos secundários próximos nesta rua, a obra será feita em partes para que não seja necessário bloquear totalmente o trânsito.
Secretaria de Obras – A secretaria de Obras realizou na terça-feira a instalação de uma rede de água de aproximadamente 1.100 metros de extensão em Linha Zanotelli, no acesso à propriedade de Lauri Hemming. Em função da rede, também foi feita a instalação de uma caixa d’agua e melhorias em toda a extensão da estrada, com alargamento e patrolamento.
Na quarta-feira, a secretaria de Obras realizou o serviço de transplante de árvores da espécie Figueira, viabilizado através de projeto do setor de Meio Ambiente da secretaria da Agricultura. As árvores estavam plantadas em frente à Emei Bem me Quer, no Centro, e vinham danificando as calçadas de passeio, onde as raízes expostas apresentavam risco para os transeuntes.
Após serem removidas, as seis árvores passaram por desgalhamento e avaliação das condições de replantio, para serem replantadas posteriormente no Parque Municipal de Eventos enquanto que o antigo local está recebendo reformas das calçadas e do calçamento próximo, serviço que foi acompanhado pelo prefeito César Beneduzi.

