Arroio do Meio – Um homem de 42 anos foi assassinado no início da tarde de ontem no Centro. O fato ocorreu numa cancha de bocha situada na rua São Luiz, nas imediações da ponte sobre o arroio Grande e garagem da empresa de transportes Irmãos Cé.
Conforme o proprietário do local, por volta das 13 horas, um homem não identificado teria descido de uma Honda Twister de cor amarela, chamado o ecônomo da cancha, Francisco Claro, conhecido como França, disparando de 6 a 8 tiros à queima-roupa. Dois clientes frequentavam a cancha durante o ocorrido. O proprietário do complexo estava lavando um caminhão nos fundos.
A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas envolvendo serviços de chapeação e pintura. França era morador da rua Tranquilo Alberton, bairro Navegantes,
pai de três filhos e casado com Roselane Santos. Há pouco menos de um ano, Hilário Bioeu também foi vítima de um homicídio no local. Pessoas que estiveram na cena do crime lamentaram o crescimento da insegurança no município e a falta de direcionamento do policiamento, que opta por atuar na fiscalização de trânsito ao invés de coibir a violência e o tráfico de drogas.