NOSSA CAPA
    DESTAQUES

    Relógio quase centenário e o som do badalar dos sinos da igreja testemunharam o nascimento de Marques de Souza

    27 de dezembro de 2025

    Programação especial celebra 30 anos de história e conquistas

    27 de dezembro de 2025

    Arroio do Meio abre licitação para infraestrutura e construção de 294 moradias da Defesa Civil

    26 de dezembro de 2025
    Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    O Alto TaquariO Alto Taquari
    ASSINAR
    • LEIA ONLINE (PDF)
    • Início
    • CATEGORIAS
      • Agricultura
      • Comércio
      • Cultura
      • Economia
      • Educação
      • Geral
      • Política
      • Polícia
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Trânsito
      • Transporte
      • Turismo
    • Cotidiano
    • Colunas
      • Isoldi Bruxel – Apartes
      • Alexandre Garcia
      • Resenha do Solano
      • Ivete Kist – Carta Branca
      • Alício Assunção – Mais Turismo
      • Gilberto Jasper – Em Outras Palavras
    • Esportes
      1. Bocha
      2. Copa Pituca
      3. Escolinhas
      4. Futebol
      5. Futebol Amador
      6. Futsal
      7. Gauchão
      8. Motocross
      9. Outros esportes
      Featured

      Só Barulho e Acia/Glória decidem título da categoria Livre

      12 de dezembro de 2025
      Recent

      Só Barulho e Acia/Glória decidem título da categoria Livre

      12 de dezembro de 2025

      Caio Pace: jovem ciclista leva nome de Arroio do Meio pelas estradas do Sul

      30 de novembro de 2025

      Municipal de Futsal de Marques de Souza conhece campeões nesta sexta-feira

      28 de novembro de 2025
    • ESPECIAIS/CADERNOS
      • 50 anos da AMAM
      • Arroio do Meio – 85 Anos
      • Eleições 2022
      • Escola São Caetano – 110 anos
      • Agrovale
    O Alto TaquariO Alto Taquari
    You are at:Início » Esperança-RB ganha clássico
    Futebol

    Esperança-RB ganha clássico

    adminBy admin21 de fevereiro de 2020Nenhum comentário5 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest WhatsApp Email

    Acompetição tem o apoio da Administração Municipal que vai custear as despesas de arbitragem dos jogos da primeira fase. Outro apoio vem do Sicredi, Girando Sol, Neugebauer e a Kalber. A Loja Bruxellas Esporte vai patrocinar os troféus do craque dos jogos. A Aslivata, que completa 35 anos, coloca em disputa um troféu e, junto premiação extra em parceria com a Certel, através de uma ação entre amigos de 400 números por clube, pelo valor de R$ 5, com recursos que revertem 100% aos clubes.

    A Liga Arroiomeense de Futebol Amador – Lafa, deu continuidade no domingo, dia 16, com os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2020, Copa Sicredi/Girando Sol/Neugebauer – Taça César Borscheid. Os jogos em número de três, valeram pela segunda rodada com disputas em Linha 32, Rui Barbosa e no União de Arroio Grande, onde o Sete cumpriu punição de perda de um mando de campo ainda referente ao campeonato de 2019.

    Pela categoria de Titulares, jogaram em Linha 32, Cruzeiro x Forquetense. Em clima de clássico e com muita disputa em campo, a partida terminou empatada em 1 x 1. Cacetinho marcou para o Cruzeiro cobrando pênalti e Segatto, empatou para o Forquetense. A partida foi dirigida por David Freitas. Cartão amarelo para Léo, Lucas, Willian, Evinho e Cacetinho (Cruzeiro); Segatto (Forquetense). Cartão vermelho para Eduard e Guilherme (Forquetense).

    Em Rui Barbosa, tivemos o clássico Rui Barbosa x Esperança. O placar final foi 3 x 0 para o Esperança. Os gols foram marcados por Léo Santa Rosa, Rafa Hammes e Gilnei. A partida teve no apito Paulinho Rodrigues, que aplicou cartão amarelo para Luis Lansini (Rui Barbosa).

    Em Arroio Grande, jogaram Sete de São Caetano x Juventude de Forqueta Baixa. O Sete levou vantagem vencendo por 2 x 0, com gols de Odair e Luiz Kurz. O árbitro foi Ruggeri Fontoura. Cartão amarelo para Lucas Neves (Sete); Mariano, Kica e Andrei Träsel (Juventude). Nesta partida foi expulso Andrey Oliveira de Assis (Sete).

    Pela categoria de Aspirantes, jogaram em Linha 32, Cruzeiro 0 x 1 Forquetense. O gol foi marcado por Rafael. No apito estava Alexandre Horn. Cartão amarelo para Alex Nietzke, Rodrigo, José Queiroz e Claudir Roldão (Cruzeiro); Matheus e Guilherme (Forquetense). Foram expulsos Vandriel (Cruzeiro) e Marcelo Jung (Forquetense).

    Em Rui Barbosa, o Rui Barbosa perdeu por 2 x 1 para o Esperança. Gols de Rodrigo Henz e Gustavo (Esperança); Rubinei (Rui Barbosa). O árbitro foi Fabiano dos Santos. Cartão amarelo para Michael e Diego (Esperança).

    Em Arroio Grande, o Juventude aplicou 3 x 0 no Sete com gols de Joel (2) e Júlio. O árbitro foi Luciano Pitol. Cartão amarelo para Mathias, Carlos e Maurício (Juventude); Felipe e Arthur (Sete).

     

     

    Craques da rodada

    Carlos Miguel

     

    Mamute

     

    Biano

     

    Romarinho

     

    Rodrigo Henz

     

    Luan Lopes

    Como craques da rodada foram escolhidos na categoria de Titulares, Romarinho (Esperança); Mamute (Cruzeiro) e Biano (Sete). Pela categoria de Aspirantes, Luan Lopes (Juventude); Rodrigo Henz (Esperança) e Carlos Miguel (Forquetense). Todos os escolhidos receberam troféus da Bruxellas Esportes.

    Próxima rodada

    Neste fim de semana o Campeonato da Lafa vai estar de folga. O torneio continua no dia 1º de março, quando jogam pela 3ª rodada, em Forqueta, Forquetense x Rui Barbosa; em Linha 32, Cruzeiro x Sete de São Caetano e em Forqueta Baixa, Juventude x Esperança. Os jogos dos Aspirantes iniciam às 14h e dos Titulares às 16h.

    Atletas suspensos

    Na categoria de Titulares estão suspenos por uma partida, Eduard Goelzer e Guilherme Weizenmann (Forquetense) e Andrey Oliveira de Assis (Sete). Na categoria de Aspirantes, estão suspensos por três partidasm Vandriel Berá (Cruzeiro) e Marcelo Jung (Forquetense).


    Novo empate em Rui Barbosa

    Veteranos do Cruzeiro voltam a jogar dia 8 de março

    Uma partida movimentou o Campeonato de Veteranos na manhã de domingo, dia 16, reunindo em Rui Barbosa, RB/So Khellãs x Sete de São Caetano. A partida terminou empatada em 2 x 2, com gols de Batista e Alexandro (So Khellas); Fernando e Marlon (Sete). No apito estava Paulo Schossler, que aplicou cartão amarelo para Jacemir (So Khellâs); Jorge Mors (Sete). Este foi o segundo empate nesta categoria. Na primeira rodada Cruzeiro e Rui Barbosa também haviam empatado em 0 x 0.
    A categoria de veteranos retorna com jogos no domingo, dia 1º de março, quando jogam em Rui Barbosa, Rui Barbosa x RB/So Khellãs. A partida inicia às 10h. O certame tem a participação do Rui Barbosa, Sete de São Caetano, Cruzeiro de Linha 32 e o Rui Barbosa/So Khellãs.

    Sete se recuperou com vitória sobre o Juventude: 2 x 0

     

    Esperança é líder com aproveitamento de 100% em duas partidas

    admin
    • Website

    Postagens Relacionadas

    Noite de decisão no Paroquial entre Arroio do Meio e Capitão

    6 de junho de 2025

    Municipal de Futebol 7 chega às quartas de final

    28 de fevereiro de 2025

    Só Barulho vence Gurizada do Forquetense por 3×2 e ergue a taça

    20 de dezembro de 2024

    Copa Atletas do Futuro conhece campeões nesta segunda-feira (20)

    17 de março de 2023
    Não perca

    Relógio quase centenário e o som do badalar dos sinos da igreja testemunharam o nascimento de Marques de Souza

    27 de dezembro de 2025

    Há algumas décadas quem mora na área central ou, onde a vista alcança a torre…

    Programação especial celebra 30 anos de história e conquistas

    27 de dezembro de 2025

    Arroio do Meio abre licitação para infraestrutura e construção de 294 moradias da Defesa Civil

    26 de dezembro de 2025

    Verão deve ter chuvas dentro da normalidade e calor acima da média

    25 de dezembro de 2025
    Manter contato
    • Facebook
    • Instagram
    Nossas Escolhas

    Relógio quase centenário e o som do badalar dos sinos da igreja testemunharam o nascimento de Marques de Souza

    27 de dezembro de 2025

    Programação especial celebra 30 anos de história e conquistas

    27 de dezembro de 2025

    Arroio do Meio abre licitação para infraestrutura e construção de 294 moradias da Defesa Civil

    26 de dezembro de 2025

    FAÇA SUA ASSINATURA

    Faça sua assinatura e receba semanalmente o seu Jornal O Alto Taquari no conforto de sua casa ou empresa.

    Sobre nós
    Sobre nós

    Fundado em 1967, o jornal O Alto Taquari, desde o princípio, teve um enfoque comunitário, dando espaço e repercussão para iniciativas e fatos do cotidiano dos municípios de atuação.

    Desde os anos 80, o periódico está sob a coordenação e direção de Isoldi Bruxel. Neste período, o jornal acompanhou as mudanças que ocorrem em âmbito regional, nacional e até mesmo mundial, principalmente em termos de tecnologia e empreendedorismo, que influenciaram as relações e ambientes sociais, econômicos e culturais.

    Nossas Escolhas

    Relógio quase centenário e o som do badalar dos sinos da igreja testemunharam o nascimento de Marques de Souza

    27 de dezembro de 2025

    Programação especial celebra 30 anos de história e conquistas

    27 de dezembro de 2025

    Arroio do Meio abre licitação para infraestrutura e construção de 294 moradias da Defesa Civil

    26 de dezembro de 2025

    Verão deve ter chuvas dentro da normalidade e calor acima da média

    25 de dezembro de 2025
    INFORMAÇÕES GERAIS

    Pérola Editora Jornalística Ltda.
    Diretora/editora: Isoldi Bruxel
    Impressão: Gráfica UMA
    Periodicidade: semanário com circulação às sextas-feiras
    Área de abrangência: Arroio do Meio, Capitão, Travesseiro, Pouso Novo e Marques de Souza

    Rua Dr. João Carlos Machado, 775, 2º piso
    Caixa Postal 67 – Arroio do Meio – RS
    CEP 95940-000
    Telefone: 51 3716 1291
    E-mail: jornal@oaltotaquari.com.br

    O Alto Taquari
    Facebook Instagram WhatsApp
    © 2025 Todos os Direitos Reservados ao Jornal O Alto Taquari. Por Drops Criativa.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.