Iniciou na terça-feira, dia 28, a campanha de Tradicionalismo Solidário, numa realização do CTG Querência do Arroio do Meio em parceria com o Cras. O objetivo, segundo a coordenadora cultural da entidade tradicionalista, Iranice Salete Theves Heisser, é arrecadar alimentos para as famílias necessitadas, durante a quarentena devido ao coronavírus.
Os estabelecimentos parceiros onde haverá ponto de coleta para a campanha são os supermercados Languiru, Dália e Marel e o Super Fröhlich, no bairro Rui Barbosa. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Cras, que destinará às famílias. Pede-se que os participantes doem, preferencialmente, arroz, feijão, farinha de trigo e leite.
“O CTG Querência do Arroio do Meio sempre contou com o apoio da comunidade em nossas atividades e eventos. E, neste momento tão delicado e urgente, queremos unir forças e contribuir em auxílio de quem mais precisa. Nossos sócios e suas famílias, tenho certeza, farão a diferença durante esta campanha. A divulgação entre amigos e conhecidos será uma atitude nobre e também uma forma de agradecer e retribuir o apoio que o CTG sempre recebeu da comunidade”, declara Iranice, que é responsável pela ação.


