A Comissão Organizadora do Campeonato Integração de Bocha Noturno, esteve reunida na quarta-feira, 24, na sede da Associação Central, em Bela Vista, para definir os últimos detalhes para a realização da 9ª Taça Sicredi de Bocha Noturno. O certame vai iniciar na sexta-feira, dia 2 de fevereiro, sempre com jogos nas sextas-feiras, com a participação de 16 equipes de 14 municípios. Os jogos serão disputados com três trios. Durante a reunião foi feito sorteio das chaves. Na Chave “A”, Bar da Ivete de Travesseiro Atlético de Forquetinha, Grêmio de Picada May e Bar do Enio de Roca Sales. Na Chave “B”, Brasinha de Capitão, Nova Bréscia, Bar dos Carecas de Cruzeiro do Sul e Bar do Joel de Mato Leitão.
Na Chave “C”, Santana de Encantado, Cumpade’s Bar de Lajeado, Coqueiro Alto e Bar do Paulinho de Bom Retiro. Na Chave “D”, Dona Rita, Central, Primavera e Atlântico de Costão. Na primeira fase os jogos acontecem em turno e returno, onde se enfrentam as equipes da Chave “A” x Chave “B” e a Chave “C” x Chave “D”. Nesta fase todos se classificam. Na segunda fase iniciam os jogos de mata-mata com disputa de ida e volta.
PRIMEIRA RODADA – A primeira rodada para sexta-feira, dia 2, apresenta sete partidas reunindo Bar do Enio x Bar dos Carecas, Bar da Ivete x Bar do Joel, Atlético x Brasinha, Picada May x Nova Bréscia, Bar do Paulinho x Dona Rita, Cumpade’s Bar x Atlântico e Santana x Primavera. Outra partida desta rodada reunindo Coqueiro Alto x Central será realizada em outra data.
Foto: Júlio Gerhardt


