Empresa conta com seu amplo mix de produtos para estar presente nos lares neste final de ano
O Natal está chegando e, com ele, aquele momento especial de presentear quem se ama e que esteve junto ao longo de todo o ano. Por isso, com foco em chocolates presenteáveis para um dos dias mais esperados do ano, a Neugebauer aposta em seu portfólio diversificado e completo para adoçar os momentos finais de 2024.
A empresa conta com diversas linhas e aposta em uma forte comercialização de itens presenteáveis da marca Amor Carioca nos formatos ao leite, branco e duo. A expectativa é que o período de Natal também registre um aumento do consumo da linha Mu-Mu Kids e das caixas Neugebauer Hits e Collection.
“Buscamos trazer a essência do Natal e mostrar que a Neugebauer tem um portfólio que agrada a todos os gostos como ótima opção de presentes para adoçar as festas de final ano. Independentemente da preferência, temos uma ampla variedade de escolhas para acertar em cheio e presentear quem se gosta nesse Natal”, explica o diretor Comercial Sergio Copetti.
Para quem prefere mais sofisticação, a Neugebauer conta com a linha premium 1891, com os sabores Avelã, Café, Caramelo e Flor de Sal, Dark 55%, Intense 70%, Tropical, Supreme Ao Leite e Supreme Branco, nas versões 90g e barrinhas de 9g. Também é destaque a recém-lançada linha Nóig, com barras recheadas de 130g nos sabores exclusivos e inspirados em sobremesas mundialmente famosas Crème brûlée, Tiramisu, Tarte au Citron, Banoffee, Manga e Pavlova.
“As linhas 1891 e Nóig são chocolates diferenciados e estão cada vez mais ganhando destaque nos pontos de venda de todo o Brasil. Por serem mais sofisticadas, são opções para compor aquele presente especial “, finaliza Copetti.
Sobre a Neugebauer
Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, fundada em 1891, é a quarta marca mais consumida no Brasil. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.