NOSSA CAPA
    DESTAQUES

    Girando Sol é mais uma vez Melhor Fornecedor de Limpeza do RS

    17 de novembro de 2025

    Candidatas a soberanas participam de teste cultural e dinâmica integrativa

    17 de novembro de 2025

    Loteamentos recebem melhorias com ações da Secretaria de Obras

    16 de novembro de 2025
    Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    O Alto TaquariO Alto Taquari
    ASSINAR
    • LEIA ONLINE (PDF)
    • Início
    • CATEGORIAS
      • Agricultura
      • Comércio
      • Cultura
      • Economia
      • Educação
      • Geral
      • Política
      • Polícia
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • Trânsito
      • Transporte
      • Turismo
    • Cotidiano
    • Colunas
      • Isoldi Bruxel – Apartes
      • Alexandre Garcia
      • Resenha do Solano
      • Ivete Kist – Carta Branca
      • Alício Assunção – Mais Turismo
      • Gilberto Jasper – Em Outras Palavras
    • Esportes
      1. Bocha
      2. Copa Pituca
      3. Escolinhas
      4. Futebol
      5. Futebol Amador
      6. Futsal
      7. Gauchão
      8. Motocross
      9. Outros esportes
      Featured

      Rodada de domingo com jogos decisivos

      15 de novembro de 2025
      Recent

      Rodada de domingo com jogos decisivos

      15 de novembro de 2025

      SportFest 2025 é neste sábado no União

      14 de novembro de 2025

      Finais da Bocha para Veteranos nas canchas da Associação Central

      7 de novembro de 2025
    • ESPECIAIS/CADERNOS
      • 50 anos da AMAM
      • Arroio do Meio – 85 Anos
      • Eleições 2022
      • Escola São Caetano – 110 anos
      • Agrovale
    O Alto TaquariO Alto Taquari
    You are at:Início » O descaso de Mario Fernandes
    Jogo Rápido

    O descaso de Mario Fernandes

    adminBy admin29 de setembro de 2011Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest WhatsApp Email

    O descaso de Mario Fernandes com a Seleção rendeu ao jogador ter seu nome dentre os trending toppics nacional no Twitter. Frases do tipo “Mais nervosa que noiva do Mario Fernandes em dia de casamento”, ou “O filme “Prenda-me ser for capaz” é baseado na vida de Mário Fernandes” e “se vc procura “Mario Fernandes” no google o resultado é: “Mario Fernandes não foi encontrado”.

    A Federação de Futebol do Rio de Janeiro organiza o Campeonato Amador da Capital – Sub 17, competição disputada por 15 equipes. Mas a organização não é das melhores. No último domingo, o Cometa recebeu o CAAC no estádio Pavunense, no bairro da Pavuna, e a partida teve que ser encerrada antes da hora por um motivo bem simples: não havia bola. Isso não ocorre nem no futebol amador do Vale do Taquari.

    O ex-atacante Edmundo revelou nesta quinta-feira, via Twitter, que foi assaltado em São Paulo. De quebra, ainda ouviu uma gracinha do bandido. “Hoje à tarde fui mais uma vez assaltado em são Paulo. Brincadeira, né? O mais importante é que estou bem. Pior que o ladrão falou assim na hora de fugir, animal pega meu ……… Roubaram só o meu relógio graças a Deus estou bem”.

    Quando você acha que já viu de tudo no futebol….O estádio do Cruzeiro, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasiliense, fica em Cruzeiro Novo, região administrativa do Distrito Federal. O campo está cheio de problemas, como revelou o árbitro Vanderlei Soares de Macedo na súmula do jogo contra o Planaltina, “em uma das áreas o ponto penal não estava na distância regulamentar e, na outra área, havia dois pontos de tiro da marca penal”.

    Enquanto se prepara para voltar aos gramados, Adriano tem curtido a vida apaixonado. A nova dona do coração do Imperador é modelo Luana Kisner, 22 anos, gaúcha de Pelotas. A beldade mora em São Paulo, onde cursa Educação Física. Os dois estão juntos há dois meses. Luana é sócia de um restaurante na capital paulista e costuma ver os jogos do Corinthians na companhia do atacante.

    gora, além da bomba e da cuia, os colorados poderão ter outro elemento do chimarrão no ‘clima’ do seu time. O Inter está lançando a erva-mate do Colorado. O produto chegará ao mercado em embalagens de 1kg e poderá ser encontrado em toda a rede varejista do Rio Grande do Sul a partir de outubro. O preço médio será de R$ 5,95.

    O astro da NBA Kobe Bryant visitou os jogadores do Galatasaray nesta segunda-feira antes da vitória sobre o Eskişehirspor por 2 a 0. O ex-goleiro brasileiro Taffarel que é treinador de goleiros da equipe tentou iniciar uma conversa ao saber que o americano fala italiano. Felipe Melo foi além e brincou dizendo que Kobe é brasileiro. Bryant parece ter dado sorte a Felipe, que marcou um gol na partida – o terceiro em três jogos seguidos.

    Em busca do sonho de voar, o ser humano não cansa de inventar novas maneiras de desafiar as leis da gravidade. E os ingleses não se cansam de criar esportes malucos. Juntando essas duas ideias, temos o “Internacional Birdman Festival”, festival do homem-pássaro, que acontece todo ano na cidade inglesa de Worthing. Cada participante deve construir uma máquina capaz de fazê-lo voar, ganha quem ficar no ar por mais tempo. Mas muitos competidores não levam isso tão a sério, estão lá muito mais para criar fantasias e se divertir com um belo mergulho no final.

    Que tal? Irmãos gêmeos? Essa é a brincadeira que está rolando no Facebook após a publicação da foto pelo Botafogo na rede social. Cortês aparece ao lado de Hélio de la Peña, ator do Casseta & Planeta.

    admin
    • Website

    Postagens Relacionadas

    Cinco de fora contra o Sport

    10 de outubro de 2012

    Brincadeiras de Fred

    4 de outubro de 2012

    Ganso assina contrato de cinco anos com o São Paulo

    28 de setembro de 2012

    Piqué vai ser pai

    21 de setembro de 2012
    Não perca

    Girando Sol é mais uma vez Melhor Fornecedor de Limpeza do RS

    17 de novembro de 2025

    O título de Melhor Fornecedor de Limpeza do RS no Carrinho Agas é mais uma…

    Candidatas a soberanas participam de teste cultural e dinâmica integrativa

    17 de novembro de 2025

    Loteamentos recebem melhorias com ações da Secretaria de Obras

    16 de novembro de 2025

    Propostas do novo Plano Diretor geram divergências durante audiência pública

    16 de novembro de 2025
    Manter contato
    • Facebook
    • Instagram
    Nossas Escolhas

    Girando Sol é mais uma vez Melhor Fornecedor de Limpeza do RS

    17 de novembro de 2025

    Candidatas a soberanas participam de teste cultural e dinâmica integrativa

    17 de novembro de 2025

    Loteamentos recebem melhorias com ações da Secretaria de Obras

    16 de novembro de 2025

    FAÇA SUA ASSINATURA

    Faça sua assinatura e receba semanalmente o seu Jornal O Alto Taquari no conforto de sua casa ou empresa.

    Sobre nós
    Sobre nós

    Fundado em 1967, o jornal O Alto Taquari, desde o princípio, teve um enfoque comunitário, dando espaço e repercussão para iniciativas e fatos do cotidiano dos municípios de atuação.

    Desde os anos 80, o periódico está sob a coordenação e direção de Isoldi Bruxel. Neste período, o jornal acompanhou as mudanças que ocorrem em âmbito regional, nacional e até mesmo mundial, principalmente em termos de tecnologia e empreendedorismo, que influenciaram as relações e ambientes sociais, econômicos e culturais.

    Nossas Escolhas

    Girando Sol é mais uma vez Melhor Fornecedor de Limpeza do RS

    17 de novembro de 2025

    Candidatas a soberanas participam de teste cultural e dinâmica integrativa

    17 de novembro de 2025

    Loteamentos recebem melhorias com ações da Secretaria de Obras

    16 de novembro de 2025

    Propostas do novo Plano Diretor geram divergências durante audiência pública

    16 de novembro de 2025
    INFORMAÇÕES GERAIS

    Pérola Editora Jornalística Ltda.
    Diretora/editora: Isoldi Bruxel
    Impressão: Gráfica UMA
    Periodicidade: semanário com circulação às sextas-feiras
    Área de abrangência: Arroio do Meio, Capitão, Travesseiro, Pouso Novo e Marques de Souza

    Rua Dr. João Carlos Machado, 775, 2º piso
    Caixa Postal 67 – Arroio do Meio – RS
    CEP 95940-000
    Telefone: 51 3716 1291
    E-mail: jornal@oaltotaquari.com.br

    O Alto Taquari
    Facebook Instagram WhatsApp
    © 2025 Todos os Direitos Reservados ao Jornal O Alto Taquari. Por Drops Criativa.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.