O Campeonato Municipal de Minifutebol 2024 de Arroio do Meio – Taça Sicredi/Neugebauer/Girando Sol segue com a quarta rodada nesta sexta-feira, 4, com quatro partidas pela categoria Livre, a partir das 19h. Na terceira rodada, o Gurizada do Forquetense venceu mais uma e manteve os 100% de aproveitamento. A equipe aplicou 7×2 no Pileco FC e se isolou na liderança com nove pontos em três partidas.
O novo vice-líder é o Palmense que também manteve os 100% de aproveitamento ao vencer sua segunda partida na competição. A equipe fez 3×0 no Só Reznha e agora soma seis pontos em duas partidas. O Só Reznha também tem seis pontos e é o terceiro colocado. O Só Barulho venceu a Associação Curê por 2×0 e somou os primeiros três pontos na competição. Pelo Sub-18, o Atrevidos venceu o Amigos do Mimoso por 1×0.
Na rodada desta sexta-feira, o Só Ceva faz sua segunda partida na competição. O adversário é o Vagaboys. Ambos com três pontos. O Boa Vontade terá tarefa complicada para somar os primeiros pontos contra o Só Barulho. A Associação Curê também quer somar os primeiros pontos na tabela. O adversário será o Palmense. No último confronto da noite, o Gurizada do Forquetense encara o Só Reznha, em confronto da parte de cima da tabela.
As partidas iniciam às 19h, com 15 minutos de tolerância, no campo sintético do Rui Barbosa. O campeonato é realizado e organizado pelo Esporte Clube Rui Barbosa e Liga Arroiomeense de Futebol Amador (LAFA), com apoio da Prefeitura de Arroio do Meio e Bruxellas Esportes.
Jogos da 4ª rodada
Sexta-feira (4/10)
Sintético do Rui Barbosa
19h – Só Ceva x Vagaboys
20h – Só Barulho x Boa Vontade
20h45min – Associação Curê x Palmense
21h50min – Só Reznha x Gurizada do Forquetense
Resultados da 3ª rodada
Amigos do Mimoso 0x1 Atrevidos
Só Barulho 2×0 Associação Curê
Só Reznha 0x3 Palmense
Pileco FC 2×7 Gurizada do Forquetense
Foto: Leonardo Lange Barth


