Uma rede social só para corintianos. O Timão lança oficialmente nos próximos dias o site Bando de Loucos para que os torcedores do clube se relacionem. Dentre as funcionalidades está o “Corinthians Manager”, um jogo baseado nos campeonatos que o Timão disputa (Paulista, Brasileiro e Libertadores). Os usuários serão os administradores da equipe, escalando os jogadores, contratando e negociando.
Contratado a peso de ouro pelo Real Madrid (R$ 72,2 milhões), o lateral-esquerdo Fábio Coentrão parece não estar preocupado em honrar o investimento do clube espanhol. Conhecido na Espanha desde os tempos de Zaragoza como Fábio “Cointreau” – em alusão ao amor do jogador pela noite e à famosa fabricante de licores -, o português foi flagrado fumando ao lado de Cristiano Ronaldo em sua festa de aniversário. Coentrão não é visto jogando pelo Real há algum tempo.
Já imaginou uma combinação entre os dois melhores times da Inglaterra na atualidade? Se a cidade de Manchester unisse City e United, com certeza teria um time dos sonhos, não? Foi nisso que a Electronic Arts, empresa do ramo dos games, pensou na hora de realizar um comercial para a mídia inglesa de seu novo lançamento, o Fifa Street.
A estrela da capa do game é Lionel Messi, do Barcelona, porém, traz como destaques o goleiro Joe Hart e o meia Millner, dos Citizens, que se unem a Ashley Young e Chris Smalling, dos Diabos Vermelhos, em uma gravação curiosa. No comercial, eles deixam a rivalidade de lado e jogam uma partidinha de futebol quatro contra quatro. Em destaque, assim como no game, é claro, as jogadas de habilidade.
O ônibus que transporta a delegação do Barcelona não pôde “fazer o seu trabalho” após a vitória sobre o Sevilla, por 2 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Tudo porque o motorista perdeu as chaves. Enquanto Messi & Cia. tiveram de encontrar outra forma para voltarem para Barcelona, o veículo “dormiu” no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.
Os jogadores do Chelsea reuniram-se na manhã da sexta-feira passada para acompanhar o sorteio das chaves das quartas-de-final da Liga dos Campeões e, ao saber que o adversário seria o Benfica, o atacante Drogba foi irônico ao expressar sua “preocupação” com o adversário, mostrando que está “tremendo de medo” dos portugueses.

