Tente se imaginar ali, na corda (praticamente) bamba – uma fita de nylon de uma polegada (2,54cm) – a mil e quinhetos metros do chão. Haja equilíbrio! Mas tem aventureiro pra tudo… para atravessar 31 metros no ar, só Reinhard Kleindl e Armin Holzer, praticantes do SLACKLINE! O lugar? Dolomitas, os alpes italianos.
No último sábado a cantora Rihanna fez sua primeira apresentação no Brasil da turnê “Loud”. No backstage da Arena Anhembi, ganhou de presente de boas-vindas da gravadora uma camisa da Seleção Brasileira personalizada e outra do Flamengo, modelo 2010.
Todo homem, em algum momento da vida, quer ter uma moto. Quando consegue uma, é como se tivesse ganhado um brinquedo novo. Quer um exemplo? David Beckham tem uma moto no estilo “vintage” (antigo), una-se a isso uma jaqueta e luvas de couro, dando uma volta por West Hollywood, o resultado é uma festa para os paparazzi.
O Tottenham foi eliminado da Copa da Liga Inglesa na última terça, nos pênaltis, pelo Stoke City, mas pelo menos um jogador tem motivos para comemorar: a partida marcou o retorno do volante Sandro aos gramados. Convocado para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira, o ex-jogador do Internacional passou por uma cirurgia no joelho esquerdo há pouco mais de dois meses e acabou cortado do torneio na Argentina. No retorno ao Tottenham, Sandro pintou parte do cabelo de azul para homenagear os Spurs.
A Seleção Brasileira segue em queda livre no ranking da Fifa. Na lista de setembro divulgada nesta quarta-feira pela entidade máxima do futebol, o Brasil desceu mais uma posição, e agora aparece em sétimo lugar, com 1.132 pontos. Esta é a segunda pior posição do time canarinho na história da lista mensal: logo na primeira, em agosto de 1993, o Brasil apareceu em oitavo lugar.
O novo ranking tem a Espanha em primeiro lugar com 1605 pontos, seguida da Holanda com 1571 pontos, da Alemanha com 1290 pontos, e do Uruguai na quarta colocação com 1184 pontos.
Se perdeu Pirlo para Juventus, o Milan pode tirar um jogador da Velha Senhora na próxima janela de transferências. O meia sérvio Milos Krasic é visto com bons olhos pelo técnico Massimiliano Allegri e pode reforçar o clube rossonero. O jogador de 26 anos, chamado de novo Nedved – por conta da semelhança física com o ídolo do Juventus.
A camisa 10 sempre foi sinônimo de futebol-arte. Mas, na Turquia, um “pitbull” caiu nas graças da torcida do Galatasaray e herdou o número: Felipe Melo, que continua como volante e fez um golaço no último fim de semana. Dono do maior salário da história do clube, o brasileiro foi emprestado pelo Juventus por € 1,5 milhão (cerca de R$ 3,3 milhões) e se tornou a referência da equipe de Istambul nesta temporada. Detalhe: os torcedores escolheram pela internet para que Felipe utilizasse a camisa 10.
O atacante Alexis Sánchez, do Barcelona, é fã da boy band que fez sucesso entre adolescentes nos anos 90, Backstreetboys, e resolveu fazer a coreografia do hit “As long as you love me” em uma piscina ao lado dos compatriotas Mauricio Isla e Fabian Orellana. O “menino maravilha” mostrou que, como dançarino, é um bom jogador de futebol.
E o ex-artilheiro do Grêmio, amado por uns, odiado por outros, Jonas, está à frente do ataque da equipe que deixou para trás Barcelona e Real Madrid no Campeonato Espanhol. A equipe do brasileiro segue na ponta após três rodadas de competição.