- E por falar em F-1, Sebastian Vettel fatura pela segunda vez o título de campeão mundial. Com apenas 24 anos, bateu o recorde de piloto mais jovem a conquistar o bi-campeonato. O alemão caminha agora para bater os demais recordes da F-1 em virtude de sua idade.
- Após o GP do Japão, em Suzuka, os pilotos da F-1 curtiram alguns dias de folga antes de ir para Yeongam, na Coreia do Sul, local da próxima corrida, neste fim de semana. E os amigos Jenson Button – ao lado da namorada local Jessica Michibata – e Mark Webber resolveram prestigiar um tradicional esporte do país: o beisebol. Os dois foram ao jogo do Yomiuri Giants, no Tokyo Dome, em Tóquio.
- Uma das atrações do amistoso entre México e Brasil, o atacante Javier “Chicharito” Hernández é o novo sonho de consumo do Real Madrid. De acordo com a publicação, o clube espanhol estaria disposto a pagar 30 milhões de libras (R$ 82,5 milhões) pelo atacante mexicano de 23 anos que custou aos cofres dos Red Devils, há duas temporadas, “apenas” seis milhões de libras.
- O pole dance (dança sensual que usa uma barra vertical como apoio) está tentando virar um esporte, e uma brasileira aparece como pioneira para isso. Vanessa Costa, presidente da Federação Brasileira de Pole Dan¬ce, foi responsável por escrever o código de regras e o primeiro livro de arbitragem da nova modalidade para o 1ª World Cup Pole Sports, que ocorreu no Rio de Janeiro.
- O Ministério Público de Portugal acusou os jogadores Hulk, Sapunaru, Hélton, Cristian Rodriguez e Fucile, todos do Porto, de crime contra in¬tegridade física de dois seguranças do Benfica. O incidente aconteceu em dezembro de 2009, após um clássico contra o Benfica, na saída dos vestiários do Estádio da Luz, em Lisboa, quando os jogadores do Porto agrediram alguns seguranças do clube rival após uma discussão.
- O técnico da Seleção Alemã, Joachim Löw, vai doar o suéter azul que vestiu nas goleadas da equipe sobre Austrália, Argentina e Inglaterra, durante a Copa do Mundo de 2010. A peça, considerada um amuleto pelo próprio treinador, vai para um museu da federação local.
- Um torcedor do Chelsea, que ganhou na sexta-feira R$ 282 milhões na loteria, disse que sonha em comprar uma casa perto do estádio Stamford Bridge e convidar o meia Frank Lampard para “tomar um chá”.
- Lenda viva do Manchester United, o galês Ryan Giggs foi o vencedor “Golden Foot” 2011, honraria concedida desde 2003 que homenageia o conjunto da obra de jogadores com mais de 28 anos. O jogador de 37 anos recebeu o prêmio das mãos do Príncipe Albert II de Mônaco durante cerimônia realizada em Monte Carlo. A edição deste ano do evento também homenageou Abedi Pelé, Luis Figo, Rabah Madjer e Ruud Gullit.
- Justin Bieber fez show recentemente no Beira-Rio. O Inter aproveitou a oportunidade para presentear o cantor teen com uma camisa do clube personalizada. Jorge Avancini, diretor de Marketing do Inter, fez a entrega.
- O Manchester City inovou. O clube acertou um acordo de conteúdo com o Youtube. A equipe foi a primeira da Premier League a garantir essa ação. O negócio permitirá que o clube controle seus direitos de propriedade e vídeos produzidos para o site. Além disso, pode gerar uma receita a mais com a publicidade no canal oficial da equipe.