Dentro da programação da 8ª Feira do Livro de Travesseiro será apresentada na noite desta sexta-feira a peça teatral Receitas da Tia Herta, com o grupo CurtoArte. A peça inicia às 19h30min, seguida da apresentação da Orquestrinha da Escola Pedro Pretto e às 21 horas, palco aberto para artistas da comunidade e visitação.
A 8ª Feira Municipal do Livro promovida pela Administração Municipal através da secretaria da Educação e Cultura, acontece no Ginásio da Escola Municipal Pedro Pretto, com o tema Amar é a arte da vida. Ler é a arte do saber, foi aberta na quinta-feira à noite com a apresentação da Orquestra Infanto-Juvenil de Travesseiro e a peça teatral Retrato da companhia CurtoArte.
A feira encerra sábado, dia 05, quando às 08 horas, inicia contação de histórias com o grupo Atuadores Pur’Arte e às 09h30min, apresentação de atividades circenses com o mesmo grupo. O encerramento está previsto para 11h30min.