Durante 3 dias, aconteceram muitas provas de cooperação, competição e conhecimentos, muita festa, alegria e diversão, além de cultura. Sob o tema “Amanhã… o que será? “ , todos puderam se divertir e animar o público que se fez presente durante todo final de semana.
Jovens, professores, profissionais liberais, donas de casa, crianças, vovós, amigos, e muitos outros; na maioria das vezes, rostos diluídos, em meio às suas equipes, mas compartilhando o gosto de trabalhar em equipe. Estes são os astros que se destacam pelo universo desta grande Gincana The Horse. Parabéns a todas as equipes que fizeram em vários momentos o resgate da história destas 20 edições de gincana, através do maravilhoso desfile de sábado, pois colocaram na nossa “Avenida”, um mar de originalidade e criatividade, e protagonizaram um encontro de várias gerações. As equipes deram o maior show! Cores, alegria, emoção e muita competência gincaneira, tornando este um momento inesquecível desta grande festa.
Nossos parabéns especial à Equipe Curê, que há muitos anos participa da Gincana The Horse, e este ano pudemos ver nos olhos de cada componente uma equipe com muita vontade de mostrar que é maior quando se quer, que é grande quando se deseja superar os próprios desafios. Vimos que neste ano iniciaram a gincana com a maior ferramenta para trilhar o caminho para a vitória, um grande trabalho em equipe. Vimos a equipe unida, motivada, disposta a vencer qualquer desafio, acreditando que é possível chegar onde seus sonhos sempre estiveram.
A EQUIPE da Comissão de Tarefas, durante toda a gincana, correu, organizou, gritou, olhou muitas vezes para o relógio, sentiu cansaço, mas a cada hora o coração parecia bater mais forte, vendo que as tarefas propostas iam sendo realizadas, com empenho, com um sorriso no rosto de cada componente, ouvindo os gritos de apoio de suas torcidas e a alegria do público presente.
E quando o final da tarde de domingo chegou, e reunidos brindamos a XX edição da Gincana The Horse, olhando para as horas, sentimos um desejo de que o relógio parasse e esse momento pudesse durar um pouco mais, pois nele se encontrava um tempo feliz! Um tempo de celebrar! Tempo de brincar! …..e olhando para todas as pessoas em frente ao palco, nós vimos…..lá no final….um novo começo! Uma ciranda, uma profusão. A emoção. Famílias e famílias gincaneiras juntas! Camisetas de todas as corres se misturando. Vimos a renovação de uma certeza:
Gincana é bonito demais!!!