Não há idade para se praticar esporte. Mas ver uma senhora de 61 anos subir em um ringue para um duelo de MMA com certeza é surpreendente. O Michigan Battle League apresentou entre os seus “gladiadores” Sue Hemenway. A “vovó” destemida encarou uma rival de seus 20 e poucos anos, Shelly Hartwell. Mas, a história surpreendente e de superação acaba por aí. Dona Sue durou pouco mais de 20 segundos. Tentou alguns socos, mas foi levada para o chão e finalizada rapidamente com uma chave de braço.
Campeão da Libertadores com o Corinthians, o meia Alex vestiu pela primeira vez a camisa do Al Gharafa, do Qatar, na última sexta-feira para disputar um amistoso com o Dubai, time do volante Magrão (ex-Palmeiras e Inter), na pré-temporada do clube que está sendo realizada em Nuremberg, na Alemanha. E o brasileiro estreou com o pé esquerdo. Mas no bom sentido. De canhota, fez um gol de falta e deu passe para o outro no triunfo de 3 a 0.
Um torcedor do Southampton simplesmente não quis assistir ao pênalti cobrado por Robin van Persie, do Manchester United, em partida neste domingo, pelo Campeonato Inglês. Enquanto todos em sua volta faziam aquela fé, ele abaixou a cabeça como se estivesse dormindo. Deu sorte, e o goleiro Davis defendeu a cavadinha do holandês.
Adversários diretos na disputa pelo Campeonato Espanhol e pelo prêmio de melhor jogador do mundo, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo vêm protagonizando uma “guerra fria” de dar inveja aos EUA e à antiga União Soviética. E isso vai além dos campos: chega até mesmo à publicidade.
O argentino já havia sido escolhido pela “EA Sports” para ser a capa do game Fifa 13, enquanto o português é o astro da versão rival, o Pro Evolution Soccer 13, da Konami. Agora, o duelo entre os jogadores de Barça e Real chegou até mesmo aos comerciais de… xampu!
Cristiano Ronaldo é o garoto propaganda da marca “Clear Men” e aparece nos comerciais sendo assediado pelos fotógrafos ou desfilando pelas ruas em um carrão. Então, o concorrente “Head & Shoulder” decidiu apostar em Lionel Messi para divulgar seu produto. E também abordou as diferenças entre os craques. Messi não aparece entre fotógrafos ou em um carro, mas sim marcando um gol dentro de campo e, depois, dando um autógrafo para um pequeno fã.