Arroio do Meio – Uma atividade diferente será realizada na próxima quarta-feira, dia 12, na Área de Lazer Pérola do Vale, no centro da cidade. Se trata de uma meditação coletiva, evento que tem como objetivo estimular a responsabilidade social e ambiental a partir de melhores hábitos e costumes no cotidiano. A atividade ao ar livre ocorre das 18h30min às 19h30min, e é gratuita e aberta ao público.
O evento ocorre paralelamente em outras regiões do país e do mundo. O objetivo é conscientizar a população sobre os benefícios da meditação e da importância de acalmar a mente pelo menos por alguns instantes durante a correria do dia a dia.
A atividade será ministrada pelo instrutor Alan Bischoff, que também realiza cursos de meditação e Yoga Nidra após se especializar em cursos pela Oceania e países da Ásia, como Tailândia e Indonésia.