A Gincana The Horse tem novo reinado. Na noite do último sábado, Juliana Thomas e Lucas Machado, representantes das equipes Schtena e Curê, respectivamente, foram coroados rei e rainha da 23ª edição do evento.
Representante da equipe Schtena, Juliana Thomas, 24 anos concorreu ao título com as candidatas Creice Schneider, Ana Paula Dick, Bárbara Labres e Maisa Veit. A enfermeira, filha de Marcia Helena Thomas e Wanderlei Luis Thomas, que no momento residem em Criciúma, trabalha na área da Promoção à Saúde da Unimed de Encantado.
Já Lucas Daniel Machado, 29 anos, da equipe Curê, concorreu ao título juntamente com Miguel Closs, Emílio Fuchs, Rafael Bertoldo e Douglas Graff. Filho de José Carlos Machado e Vera Maria Matte Machado, Lucas é formado em Educação Física e trabalha como Personal Trainer.
O rei Lucas participa da gincana há 17 anos. Já Juliana, como morou por 20 anos em Criciúma participou poucas vezes, pois a distância dificultava o envolvimento nas tarefas e organização da equipe. Morando há seis meses em Arroio do Meio, o convite para representar a equipe surgiu através de uma amiga de muitos anos. “Ela como integrante do Schtena me ligou e convidou para ser a representante da corte da equipe”. O convite a Lucas foi feito por um integrante da Curê. “Ele me fez o convite, fiquei de pensar e acabei aceitando”.
Para Lucas, não houve nenhuma preparação prévia para o desfile, pois tudo foi decidido de forma rápida. Já Juliana manteve cuidados básicos com alimentação e pele, além de contar com dicas de participantes mais experientes na gincana, ex-rainha e demais integrantes da equipe.
Ao saberem do resultado ambos afirmam terem ficado muito felizes. “Cresci torcendo pelos candidatos da minha equipe, e ter a chance de poder representar e conseguir a vitória foi simplesmente sensacional”, conta Lucas. “Fiquei muito surpresa ao ouvir meu nome, até porque as demais candidatas eram lindas”, comenta Juliana. Segundo eles, a motivação da torcida é outro ponto importante na hora de subirem ao palco, transmitindo uma confiança maior aos candidatos.
A enfermeira afirma que ser eleita rainha da 23ª edição da gincana é uma alegria muito grande. “Como admiradora do evento, me sinto honrada em fazer parte da corte da Gincana The Horse, representando a beleza da mulher gincaneira e claro, a minha equipe Schtena”. Para o educador físico o resultado foi uma grande satisfação. “Fiquei muito feliz, pois a equipe confiou em mim e pude contribuir para a vitória do Curê”.

