Arroio do Meio – A Prefeitura Municipal, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), convida as mulheres do município para o Arraiá Delas, a realizar-se na quarta-feira, 15 de junho, a partir das 19h, no Clube Esportivo de Arroio do Meio.
A noite especial inicia com o depoimento da empresária arroio-meense Anelise Gerhardt, que contará parte da sua trajetória pessoal e profissional. Na sequência, a coaching Arleide Zen, coordenará a palestra “Limpando a casa sem química, cuidando da saúde e do meio ambiente”, com dicas práticas para a rotina e organização da casa.
O ápice do evento fica para o final da noite, com uma quadrilha junina, envolvendo todos os presentes e degustação de petiscos típicos de São João. Interessados em participar devem confirmar presença até segunda-feira, 13 de junho, pelo fone (51) 3716 1166 ramal 309, ou diretamente nas dependências do Cras – rua Gustavo Wienandts, 485.