O Campeonato Municipal de Minifutebol de Travesseiro promovido pela Litrafa, com apoio da Administração Municipal, realizou no sábado, dia 21, os jogos da 4ª rodada no campo do Juventude de Três Saltos Alto, onde teve Amigos da XX 4 x 2 Desimpedidos, Juventude de Três Saltos 1 x 1 Guarani de Barra do Fão, O Que Importa 3 x 1 Unitrês e Los Amigos 4 x 0 Os Guris.
O certame terá continuidade na tarde deste sábado, dia 8, com os jogos da 5ª rodada no campo do Grêmio São João, onde enfrentam-se Guarani x Posto Travesseiro, Unitrês x Desimpedidos, O Que Importa x Los Amigos e Juventude de Três Saltos x Amigos da XX.
Classificação – 1º O Que Importa e Amigos da XX 9p; 3º, Unitrês 4p; 4º, Posto Travesseiro 3p; 5º, Los Amigos 3p; 6º, Guarani e Juventude 2p; 8º, Os Guris 1p e em 9º, Desimpedidos não tem pontos.