O último sábado ficou marcado por uma brincadeira que resultou na doação de alimentos para ONG Coração Solidário. O fato ocorreu no Clube Sete de Setembro de São Caetano, Arroio do Meio.
Foi uma brincadeira entre o pastor Everton Luiz Preletor e o ex-goleiro Daniel, que promove encontro na congregação da Garagem dos Milagres. O goleiro desafiou o pastor, ex-segurança de Ronaldinho Gaúcho, para fazer dez gols de pênalti contra ele, tendo como aposta o pagamento de alimentos para uma entidade do município.
Dentro das regras, o pastor acabou vencendo a aposta. Todos os envolvidos agradeceram a receptividade da diretoria do Sete de Setembro e ficaram felizes em poder ajudar uma instituição. A entidade escolhida foi a ONG Coração Solidário, que atua no apoio às famílias mais carentes.
Em uma chamada de vídeo, a diretoria do Sete teve a oportunidade de conversar com Ronaldinho Gaúcho. Líderes do desporto de Arroio do Meio estão analisando a possibilidade de contar com a presença do craque na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, dentro das normas de distanciamento e segurança sanitária. Mas, antes disso, o Sete e parceiros pretendem desenvolver mais campanhas sociais em parceria com a ONG Coração Solidário.