No mês de setembro acontecerá, em Arroio do Meio, nova turma do Curso Formação Estratégica para Gerentes de Loja, executado pela Gold Excelência Humana e Empresarial.
As lojas estão a cada dia precisando evoluir para atrair seus clientes, pois o e-commerce está ganhando cada vez mais adeptos. Diante desse cenário, o atendimento humanizado, torna-se um diferencial na oferta de produtos das lojas. Contudo, o gerente de loja tem o papel importante de fazer com que a alta competitividade do mercado tenha como solução a gestão de pessoas.
Segundo a orientadora do curso, especialista em Gestão Empresarial e Desenvolvimento Humano, Mardi De Conto, a formação acontece em importante momento para líderes e comerciantes realizarem uma avaliação do seu negócio e prospecção futura, tendo em vista as transformações pandêmicas, as novas formas de comunicação com o cliente, e ferramentas digitais cada vez mais presentes nos processos relacionais.
“Inteligência Relacional é sem dúvida um elemento que precisa de melhor desenvoltura nas lideranças, equipes e competências interpessoais. Para justificar esta afirmativa, observemos que existe um crescente número de lideranças que não conseguem adesão de colaboradores, pedidos de desligamentos, demissões por justa causa, relacionamentos afetivos que logo se esgotam. E tudo isso está intimamente ligado à falta de traquejo social e empatia”, comenta Mardi.
O curso tem o objetivo de treinar gerentes para melhorar a sua performance e, consequentemente, a da sua empresa, abordando os 4 pontos focais do negócio: processos, pessoas, resultados e liderança.
O curso é destinado a todas as pessoas, que possuem o Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto pelo fone 99692.6898 ou contato @goldtreinamentos.com.br.
Após concluir este curso, os participantes recebem o certificado, com validade nacional.
Seja um profissional que gerencia lojas com foco na organização das operações, alcance metas e motive sua equipe. Quem se qualifica, se destaca!