Ao trilharmos os caminhos iniciais de 2013, compartilhamos com os leitores, alguns pedidos, para que tenhamos uma vida melhor, menos agitada e mais humana. Então, vamos pedir para que os políticos sejam coerentes com seus discursos de posse, quando, principalmente, pediram à população para trabalharem lado á lado, sem rancores, sempre objetivando o melhor para todos.
Para que as oposições sejam inteligentes e trabalhem a favor da comunidade, não “trancando” projetos apenas por brigas de beleza. Para que o trânsito mate menos gente. Aqui na região a Policia Rodoviária Federal não registrou nenhum acidente com vítima fatal no feriadão de ano novo. Que isso não seja uma exceção. Para que nossos jovens tenham um horizonte para se guiar. Que usem suas inteligências para o bem. Que afastem-se das drogas e participem de projetos em favor da humanidade. Para que a cultura tenha cada vez mais espaço na sociedade e que seja acessível à todos. Para que um livro não seja objeto de luxo.
E, finalizando, que possamos estar aqui neste contato semanal com nossos leitores. Trocando ideias, aprovando, reprovando, mas ouvindo à todos e jamais nos omitindo.
Feliz 2013!

