O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2014 – Copa Sicredi/Arroio do Meio 80 Anos, realiza domingo, dia 18, a sua última rodada com os jogos decisivos na categoria de aspirantes e de titulares. Os jogos acontecem no campo do Esperança de Dona Rita. Na preliminar jogam pela categoria de aspirantes, Rui Barbosa x Passo do Corvo. Na categoria de titulares a decisão acontece entre o Esperança e o Passo do Corvo. A partida dos aspirantes começa às 13 horas e dos titulares às 13 horas.
Na rodada de domingo, pela categoria de aspirantes, o Rui Barbosa joga por um empate no tempo regulamentar para ser campeão. O Passo precisa vencer por qualquer resultado para levar a decisão para os pênaltis.
Na categoria de titulares, a equipe que vencer nos 90min será a campeã. No caso de um novo empate, a partida vai para a prorrogação, onde o Esperança joga pelo empate.

