A Associação Rural de Lajeado (Arla) quer aumentar a fidelização dos clientes neste ano. Para tanto, lançou, no dia 31 de janeiro, a promoção alusiva aos 75 anos que a entidade comemora em 2013. Serão 75 prêmios distribuídos ao longo do ano, que culminará com o sorteio de um carro zero quilômetro no fim do ano.
Conforme o presidente da Arla, Orlando Stein, a campanha tem a mesma fórmula da realizada há cinco anos, em comemoração aos 70 anos do grupo. “Neste ano estamos com uma campanha com mais apelo para os nossos clientes.”
Para concorrer é fácil. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom, válido para o sorteio mensal. As cautelas serão reaproveitadas para o sorteio de fim de ano, quando o ganhador levará o carro.
Os prêmios, na maioria, são eletrodomésticos. Também haverá o sorteio de uma viagem de cinco dias para Porto Seguro (BA), com um acompanhante – no dia 24 de setembro, aniversário da loja lajeadense.
Sucesso
Stein avalia que o sucesso da Arla nestes 75 anos decorre do trabalho realizado pela equipe. A associação oferece aos integrados assistência técnica, focada ao produtor em geral. No setor comercial, foca a qualidade do fornecedor e na assistência veterinária, voltada para a redução do custo de produção – em especial no setor leiteiro.
A Arla conta com cerca de 700 associados e gera 178 empregos. Os trabalhos são realizados no atendimento ao agricultor, linha pet (animais de estimação) e atendimento comercial à população.
Para este ano, a presidência estima um faturamento de 20% acima do atingido em 2012. Parte deste objetivo deve ser atingido com a busca de novos mercados a serem explorados pela marca.