A família Mayer e a equipe de trilheiros Batendo Biela promovem neste domingo, dia 28, a 1ª Trilha Beneficente Amigos do Maurício, no interior de Arroio do Meio, em Palmas, a partir das 8h30min.
O evento envolve motos, quadriciclos e um grupo muito próximo ao jovem Maurício Mayer, de 26 anos, que faleceu no início do ano passado, atingido por um trailer. Amigos e família percorrerão 80 quilômetros em uma trilha que durará em torno de quatro horas, para manter viva a memória do trilheiro que era apaixonado pelo esporte.
Homenagem antes da largada
Apesar de Mauricio fazer parte de outro grupo de trilheiros da cidade de Travesseiro, Mauricio sempre incentivou a equipe Batendo Biela. Assim como Maurício, toda a família Mayer possui apreço pelo esporte. São todos trilheiros.
Diante disso, o pai Lani Mayer e o irmão, Fabrício Mayer, estão à frente da homenagem que será feita para Maurício neste domingo, antes da largada das motos. Os amigos lerão uma mensagem frisando a importância de Maurício na vida dos trilheiros, suas histórias e lembranças. Após, realizarão a trilha que deve ser finalizada ao meio-dia.
Parte da renda será doada à UTI de Arroio do Meio
Este será o primeiro trilhão de Arroio do Meio. Os amigos estão organizando o evento há semanas e parte do lucro será revertido para a UTI do Hospital de Arroio do Meio. Como Maurício passou por uma UTI, amigos e família sabem da importância e o quão fundamental é valorizar hospitais e unidades que dão suporte à vida.
“Maurício ajudava muito as pessoas. A doação para a UTI é uma forma de perpetuar a memória de Maurício.”
EVENTO: 1ª Trilha Beneficente em homenagem a Maurício Mayer
QUANDO: Domingo, às 8h30min, em Palmas